Neste preciso momento estou sentado no sofá, reflectindo sobre tudo o que veio a superfície no dia de hoje.
Não entendo porque é que a vida não poderia ser como os filmes em que há sempre aquele final feliz depois de uma longa sucessão de acontecimentos trágicos. Ficamos tão vidrados nesse mundo que quando voltamos à realidade é sempre um choque.
E tudo isso tem a ver com a forma de como me deixaste e como ainda me marcas hoje. Eu penso em ti às vezes e ainda vivo com a ideia que um dia darei de caras contigo nas ruas de Coimbra ou de qualquer outro lugar.
Acabou-se, não há maneira de te contactar, de saber de ti, foi esse o caminho que escolhemos embora eu não o consiga suportar.
Neste preciso momento até já nem te deves de lembrar de mim e já devo de estar esquecido e arrumado em algumas páginas longínquas e esquecidas na tua memória.
O pouco que vivemos, foi mágico e marcou-me para o resto da minha vida, e eu daria tudo para poder voltar a viver isso outra vez, mas tu escolhes te o contrário, acabaste com o meu mundo ilusionista de Hollywood onde tudo é perfeito, deixando-me e deixando um enorme vazio no meu peito que perdurou…
É engraçado como umas pessoas dão tanta importância a umas e não lhe é retribuída ou sequer dado valor.
Para ti , tudo isto é uma obsessão banal, uma insanidade como me referiste várias vezes… Sim, eu tomei bastante atitudes imaturas, vingativas e tudo isso foi só para te abrir os olhos.
A tua ausência permitiu me crescer e fortalecer , o que foi positivo , mas eu voltava atrás apenas para poder viver tudo e mudar algumas coisas . O passado é impossível de alterar , mas o futuro não ,e tu nem sequer me das a hipótese.
Espero puder ultrapassar tudo isto de vez, mas uma coisa é certa , não vai ser fácil , nunca foi e a tua presença irá sempre permanecer no meu pensamento e no meu coração. Contigo vivi um conto de fadas que começou muito bem e acabou em tragédia , sem o final de voltares que eu ainda estupidamente espero.
Não podemos ter tudo o que queremos na vida, mesmo que seja a coisa que nós mais queremos … O que me atira abaixo é que tu vives como se eu não tivesse existido , mas tu não sabes dos pesadelos em que te vejo a deixar-me sempre … piores são os sonhos em que voltas e que me dizes que era um pesadelo . E a pior parte disso ? É acordar…
Adorava construir a minha vida ao teu lado , era o que mais queria, pois até agora ninguém conseguiu chegar ao teu nível… Outra das razões pelas quais não consigo esquecer isto de uma vez por todas… O problema é querer te a ti e não a mais ninguém….
As coisas terão de mudar…
0 comentários:
Enviar um comentário